Notícias

17
Dez/12

Confira as ações da polícia militar de LEM

Apreensão de drogas

Foram presos em flagrante delito no sábado, 15, às 18h30, o operador de máquinas Fábio Pereira da Silva, de 30 anos, e do pintor Uelton Pereira da Silva, de 24 anos.

Após abordagem dos policiais militares, eles foram flagrados com dois pacotes de uma substância entorpecente, denominada cocaína, pesando 9.7 gramas.

Porte de entorpecentes
Foi preso e conduzido para delegacia de polícia, neste domingo,16, por volta de 21h10, o servente Alisson Souza Pereira, de 19 anos.

Ele foi flagrado pela polícia militar com um pacote de substância entorpecente, denominada cocaína, pesando cinco gramas.

Tentativa de roubo

Foi preso nesta segunda-feira, 17, por volta de 05h15, o pedreiro Francisco de Assis da Silva, de 23 anos e apreendido o menor D.A.M, de 15 anos.

A diligência da polícia militar deu início após a solicitação da própria vítima que informou aos policiais que dois indivíduos abordo de uma moto, simulando estar armados, tentaram roubar o seu celular.

Após serem feitas buscas na cidade, a dupla foi localizada conduzindo o veículo suspeito. Ao avistar a viatura, os infratores empreenderam fuga, vindo a cair logo à frente.

Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a delegacia de polícia, afim de que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da assessoria de imprensa da polícia militar
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades