Notícias

01
Nov/14

Um belo balanço das eleições na cidade de LEM

Por: Rosimeri Wagner  

Luís Eduardo Magalhães foi 1 dos apenas 5 municípios em que Aécio Neves obteve mais votos que Dilma no estado da Bahia.  E o que muda a nível de município esses dados? muda nada. 

O PT conseguiu eleger mais um governador e continua na presidência. LEM continuará abandonada pelo governo estadual e federal, apesar do prefeito ter apoiado os candidatos do PT. 

O município vai continuar emprestando salas de aulas das escolas municipais ao estado, pois este não consegue construir nenhuma escola para os alunos da rede estadual. 

Vai continuar pagando aluguel dos prédios onde funcionam o Fórum, a Delegacia da polícia civil, o ministério público, o Ponto Cidadão, o Detran, o Procon, e muitos outros,  assim como emprestando os 75 funcionários da prefeitura para trabalhar nesses órgãos. 

As entidades civis organizadas iram continuar pagando combustível e conserto nas viaturas das policias civil e militar, pois nem isso o estado faz.  

E além de tudo isso, vamos continuar sendo o município que mais cresce em população e renda no pais. Pois aqui o que nos move, é a agricultura e o trabalho, e não os programas sociais de assistencialismo....

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades