Notícias

31
Out/14

OAB, subseção de LEM, emite nota de repúdio a João Leão

Nota enviada a redação do Blog do Sigi Vilares

NOTA DE REPÚDIO OAB/LEM

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Luís Eduardo Magalhães – BA, neste ato representada por seu Presidente, vem a público apresentar a presente NOTA DE REPÚDIO às palavras ditas em uma entrevista concedida a uma radio da cidade de Barreiras – BA, pelo Deputado Federal e hoje Vice Governador eleito do Estado da Bahia, JOÃO LEÃO.

Em uma demonstração de total falta de respeito aos cidadãos luiseduardenses, especialmente aos Produtores Rurais (que geram emprego e renda para a grande maioria das pessoas que aqui vivem), chama-os de traidores e “fi de uma égua”, dentre outros ataques gratuitos.

Tal atitude, totalmente desiquilibrada e que não condiz com a postura de um verdadeiro Homem Público, demonstra claramente que se dependesse desse Senhor, o Estado Democrático de Direito, conseguido com suor e sangue de grandes Homens desse nosso Brasil, estaria completamente ameaçado ou extinto.

Muitos desses cidadãos, atacados gratuitamente pelo Deputado João Leão, com certeza nele votaram e, mesmo aqueles que não votaram, merecem e exigem respeito, afinal, vivemos em um País democrático, onde deve prevalecer a vontade da maioria, e assim aconteceu, venceram aqueles que a maioria escolheu. A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Luís Eduardo Magalhães – BA e os cidadãos de bem da região oeste, esperam de Vossa Excelência, no mínimo, uma retratação.

CARLOS CESAR CABRINI
Presidente
Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Bahia,
Subseção de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades