Notícias

31
Out/14

Suspeito de estuprar mulher na praça da Câmara de Vereadores é preso pela polícia civil

Agentes da polícia civil de LEM prenderam na manhã desta sexta-feira, 31, um homem de 28 anos suspeito de ter estuprado uma mulher no início da manhã do dia 12 deste mês, um domingo.

A vítima, uma mulher, caminhava por volta das 06h, com o seu cachorro pela praça da Câmara de Vereadores quando foi surpreendida por um elemento desconhecido.

Ele, usando um pedaço de madeira, bateu no cachorro e agrediu a mulher que acabou sendo estuprada ali mesmo na praça.

Após investigação, os agentes chegaram até o suspeito que foi preso em casa no bairro Jardim das Acácias.

Ele negou o crime. “Nesse dia eu estava em casa. Dormindo com os meus pais. Não fui eu. Tenha família, uma filha e jamais faria isso. Essa mulher está enganada”, disse ele.

A bicicleta que seria utilizada pelo suspeito no dia do crime também foi apreendida. A vítima também reconheceu a bicicleta como sendo do homem que a estuprou. A diferença apenas na cor da garupa que a polícia civil acredita que o suspeito tenha trocado.

“A garupa já faz mais de dois meses que eu a troquei. Sou um trabalhador que trabalho para levar o alimento para dentro de casa. Eu não sou estuprador. Já tive passagens pela polícia, mas não por isso”.

O suspeito já esteve preso por assassinato.

A polícia civil continua as investigações. “Nós já ouvimos a vítima. Ela fez o reconhecimento, mas todo o cuidado é necessário nesses casos. A investigação não termina aqui”, disse o delegado Rivaldo Luz.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades