Notícias

31
Out/14

Muquém do São Francisco: Carro tomado de assalto na Serra da Pirajiba

Os panos usados pelos bandidos para amordaçar as vítimas

No final da noite de ontem, quinta-feira, 30, por volta das 23h, um homem teve seu carro tomado de assalto na BR 242, na altura da Serra da Pirajiba, no município de Muquém do São Francisco.

Segundo a vítima, o mesmo estava a bordo do seu veículo um Fiat Uno, seguindo sentido Ibotirama, juntamente com um carona, quando logo ao subir a serra, um veículo não identificado chegou logo atrás do seu carro com luz alta para ofuscar a vítima, quando na última curva que o condutor estava descendo, bandidos a bordo deste veículos dispararam vários tiros em sua direção.

A vítima que conduzia o Fiat Uno, foi obrigado a parar, pois os assaltantes ultrapassaram ele e pararam a frente, vindo a amordaçar o condutor e carona, cobrindo as duas vítimas com panos, conforme foto, com o intuito de não identificar os bandidos.

No final da madrugada desta sexta-feira, 31, condutor, carona e os panos utilizados pelos assaltantes para cobrir as vítimas foram encaminhados pela PM para a delegacia de Barreiras, onde o assalto foi registrado para que a polícia civil investigue o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades