Notícias

31
Out/14

Torneiro Mecânico é morto a facadas durante a madrugada no Jardim das Acácias

Local onde o crime ocorreu

O torneiro mecânico Emerson dos Santos Marques, de 40 anos, natural de Anápolis, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira, 31, na Rua Tamboril, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com moradores, era por volta de 04h quando gritos foram ouvidos. Uma moradora contou que viu três homens agredindo o torneiro mecânico.

Emerson aparentemente teria sido esfaqueado três vezes.

Motivação

A polícia civil foi ao local do crime, onde coletou informações e estudou a cena do crime. A suspeita é que o torneiro mecânico tenha reagido a um assalto.

O patrão da vítima, José Carlos, contou que Emerson trabalhou ontem até por volta das 20h e que o mesmo já estava de passagem comprada para a cidade de Anápolis. “Ele trabalhava três semanas e folgava uma. Na folga ele ia para sua cidade, descansar e rever a família. Já havia comprado sua passagem para hoje à noite”, contou o empresário.

O segundo crime

O crime foi a cerca de 30 metro de um bar onde Jonathan de Oliveira Barreto, de 19 anos, foi morto a tiros no final da noite de domingo, 26.

O dono do bar contou à polícia que Emerson esteve em seu estabelecimento por volta das 21h. após tomar uma cerveja foi embora. “Ele pegou uma cerveja, ficou por ali um pouquinho e foi embora. Depois fechei o bar, por volta das 22h e fui dormir. Não vi e nem ouvi nada”, contou ele.

Translado

O corpo do torneiro mecânico foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras onde após ser necropsiado vai ser removido para a cidade de Anápolis onde será velado e enterrado.

José Carlos, dono da SOS Cardans, empresa onde a vítima trabalhava lamentou a morte. “Quanta violência. Emerson não merecia isso. Era um profissional de mão cheia, um trabalhador. Esteva comigo a cinco anos”, contou ele.

A polícia militar, que foi acionada no final da madrugada ainda realizou rondas pelo bairro em busca dos assassinos, mas ninguém foi preso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades