Notícias

30
Out/14

LEM Vento em Popa Janjar vence o ltimo amistoso no Tocantins

LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL

Katrina Futsal

Na noite de ontem, terça-feira, 29, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal venceu o Katrina Futsal no segundo desafio Nacional, em Paraíso/TO.

Fora de casa o time baiano aplicou 3x1, na equipe Paraisense. O pivô Índio, em noite inspiradíssima, marcou duas vezes. 

Na noite de quatro gols em Paraíso do Tocantins, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal abriu o marcador aos 10 minutos. Assis tentou um lançamento para a área a bola pegou no fixo e sobrou para Índio que tirou o marcador e fez um lindo gol no goleiro Gustavo Botelho. 

Aos 18 minutos, Alan recebeu uma bola perfeita de Canabarro ele pedalou em cima do ala Lucas e com chute potente colocou no cantinho balançando as redes pela segunda vez.

No segundo tempo, Nen fez uma boa jogada individual e com uma cavadinha passou a bola na direita para o craque índio que foi feliz e da entrada da área não perdoou estufando as redes para anotar o seu segundo gol no jogo, e o terceiro do LEM Vento em Popa Janjar.

O clube do Katrina Futsal descontou, quando faltavam apenas 2 minutos de jogo com Paulinho aproveitando um momento de troca de goleiro confuso, e mandou no fundo das redes, nos últimos segundo Alex fez uma bela jogada que exigiu uma boa defesa do goleiro reserva Elizeu.

Próximos amistosos - O próximo desafio do LEM Vento em Popa Janjar será nesta sexta, dia 31 de Outubro às 20h, quando visita a seleção da cidade de São Desiderio.

O vice-presidente do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, Ediney Guerra, confirmou mais um grande desafio Nacional contra o Brasília Green Team. Jogo que ocorrerá na próxima terça-feira, 4. Esse será o ultimo amistoso antes da estreia do time na Liga Nordeste de Futsal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Regis Santos
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades