Notícias

30
Out/14

Pânico no Jardim Paraíso

Na noite de ontem, quarta-feira, 29, duas famílias foram vítimas da ação de assaltantes na fase III do bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM. Uma delas pela segunda vez seguida. “Ontem entraram em casa e levaram muita coisa, hoje de novo”, disse um morador.

O morador citado acima chegava em casa com a família quando percebeu que sua residência havia novamente sido arrombada. Desesperado, ele correu para o vizinho para comunicar o fato, porém o que ele não sabia é que os marginais que haviam arrombado sua casa estava na residência do vizinho fazendo toda a família de refém.

Quando o vizinho botou o rosto na janela dizendo que estava bem, na realidade nada estava bem. Seu nervosismo chamou a atenção dos vizinhos que nesse momento já estavam todos na rua.

A família foi trancada no banheiro, enquanto os bandidos escolhiam o que queriam e botavam na caminhonete da família. Porém, quando se preparavam para sair, os bandidos tiveram uma surpresa, alguém apareceu e efetuou dois disparos de arma de fogo na direção deles. Desesperados eles correram para o fundo da residência e fugiram pulando o muro.

As polícias militar e CIPE/Cerrado foram ao local e realizaram diversas buscas, mas o assaltantes, que estariam armados, conseguira, fugir. Mas deixaram para trás um aparelho celular que certamente levará a polícia a identificá-los.

Pânico

Os moradores da rua prometem deixar suas casas nesta semana, pois não conseguem viver em paz e segurança no bairro. “Todos os dias é isso aqui. Nós já não temos paz e segurança. Um dia é minha casa, o outro dia é a casa do vizinho. Vou procurar um apartamento para alugar e sair daqui o mais rápido possível”, disse uma moradora.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades