Notícias

29
Out/14

Oziel Oliveira cobra do DNIT solução para o alto número de acidentes no projeto travessia

Preocupado com o alto número de acidentes nas obras do projeto de travessia urbana na cidade de Luís Eduardo Magalhães, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA) se reuniu, nesta quarta-feira (29), com o diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT (Departamento de Infraestrutura de Transportes), Adailton Cardoso Dias, para cobrar do órgão maior fiscalização e sinalização do trecho em obra, como redutores de velocidade eletrônicos, faixas de pedestre para evitar acidentes graves.

Oziel Oliveira já havia protocolado ofício solicitando a construção das passarelas definitivas, nos seguintes trechos: nas seguintes localidades: Bairro Santa Cruz ao centro do município; Bairro Jardim Paraíso ao Bairro Jardim das Acácias e também no Bairro Santa Cruz a nova Rodoviária da cidade.

- Junto com a obra tão esperada pela população vieram alguns problemas, como acidentes que ocorrem com muita frequência no trecho da travessia. Solicitei ao DNIT uma maior fiscalização e sinalização até o término da obra, até que sejam construídas as passarelas definitivas que também já solicitei ao órgão. Essa é uma obra importante e que necessita de uma atenção especial dos responsáveis pela obra. Não podemos mais admitir que nenhuma família perca seus parentes por omissão das autoridades – disse Oziel Oliveira.

Oziel ainda fez questão de agradecer o empenho do Dnit pelo início das obras da BR 242, que liga Luís Eduardo Magalhães a cidade de Taguatinga no Tocantins.

Fonte:Fonte: Assessoria de Imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades