Notícias

17
Dez/12

Morre no Hospital do Oeste homem baleado em bar no bairro Cascalheira

O auxiliar de serviços-gerais, Danilo Conceição da Silva Costa, 20 anos, foi atingido nas costas com três tiros de revólver calibre 38. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h de sábado, 15. Ferido, Danilo foi socorrido por seu irmão Raimundo da Silva, 25 anos e levado para o Hospital do Oeste onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo por volta das 23 horas do mesmo dia.
 
Testemunha ocular do crime, Raimundo da Silva falou aos policiais que os supostos autores teriam passado a pé em frente ao bar da Dona Maria, no bairro Cascalheira, onde os avistaram tomando cerveja e que minutos depois teriam retornaram ao local, e sem qualquer discussão, um deles sacou a arma e começou a atirar em direção onde se encontrava Danilo.
A polícia suspeita que o crime tenha sido executado por vingança. Uma briga ocorrida no sábado passado, dia 08, na casa de vizinhos no bairro Xurupita, talvez seja a principal causa do assassinato. “Meus vizinhos estavam com alguns colegas perturbando o sossego com uma sonorização em alto volume. Ao ser reclamados pelo meu irmão que se encontrava armado com um facão, houve uma briga, e um deles foi atingido com uma “facãozada'”, ressaltou Raimundo. 

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras e o caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), que teve a delegada Marineide Pires como plantonista neste domingo (16). A bacharela não quis dar mais detalhes sobre o caso, para não atrapalhar os trabalhos de investigação.

Fonte:Jornal Nova Fronteira com informações de Salomão Correia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades