Notícias

29
Out/14

LEM Vento em Popa Janjar Futsal vence o primeiro duelo no Tocantins

O LEM Vento em Popa Futsal venceu o J.A Futsal, fora de casa, na noite desta terça-feira, 29 de outubro, em partida amistosa.

O time tricolor do Oeste Baiano construiu o placar de 3x2 sobre os adversários e se prepara para encara o Katrina Futsal nesta quarta-feira às 20h, na cidade de Paraíso/TO que fica a 60 km de Palmas.

Em um jogo pegado, o clube de Luís Eduardo Magalhães saiu na frente, aos 9min do primeiro tempo, com Índio; após cobrança de falta que desviou na marcação adversária. 

Logo em seguida, aos 13min, a J.A Futsal deixou tudo igual no marcador com João Pedro, que aproveitou a desatenção no setor defensivo do LEM Vento em Popa Janjar tornando um bate rebate dentro da areia culminando com a marcação de um pênalti após a bola resvalar na mão do pivô Sidney Love.

Após o intervalo, a equipe do técnico Fininho voltou melhor na partida, acertando boas jogadas de ataque. Alan ampliou aos 6min, concluindo o passe de Canabarro, ficando completamente livre, em frente ao gol dos donos da casa, logo em seguida aos 10min foi à vez de brilhar a estrela do ala Melão. Ele recebeu um belo passe de Junior Cabeça da direita e acertou um belo chute no anglo do goleiro Rogério uma verdadeira pintura reconhecida e aplaudida de pé pela torcida de Palmas.

Nos segundos finais da partida, o pivô Jardel descontou para o time da casa. Sem mais tempo para fazer nada jogo o LEM Vento em Popa Janjar apenas esperou apito do Árbitro Marcílio que decretou a vitória de Luís Eduardo Magalhães fora de casa. 


O amistoso teve a cobertura da TV globo de Palmas e da TVE do Tocantins

O goleiro Jonathan, que praticou boas defesas durante o jogo, foi fundamental para garantir a vitória fora de casa para o LEM Vento em Popa Janjar Futsal, ele afirmou que foi mais um excelente resultado e um bom teste visando a Liga Nordeste.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Regis Santos
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades