Notícias

16
Dez/12

Polícia Militar prende dupla armada em Barreiras


A faca, o revólver e as munições apreendidas com a dupla

Na manhã de ontem, sábado, 15, por volta de 11h, a polícia militar fez a prisão de dois indivíduos por estarem armados em via pública.

Segundo os policiais militares da guarnição 1046, a prisão aconteceu depois que uma denúncia anônima através do "190" na qual informava que no bairro Sombra da Tarde haviam dois elementos armados, levando medo aos moradores.

Ao averiguar a denúncia, os policiais conseguiram prender em flagrante Jonathan Bonfim da Silva, vulgo Bil, e seu comparsa Alexandre Almeida de Oliveira. Eles foram presos em frente a uma igreja,

Segundo os policiais, ao avistarem a guarnição os acusados tentaram se desfazer das armas. Porém não obtiveram sucesso e foram presos.

Com eles foram encontrados uma faca, uma pequena caixa de som e um revólver calibre 32 com quatro munições picotadas e com a numeração raspada.

Ao serem apresentados na delegacia do complexo policial de Barreiras os acusados foram indagados sobre quem pertencia o revólver. Bil assumiu que a arma pertencia a ele e que só estava armado para se defender de desafetos que teriam o ameaçado de morte. Versão que não convenceu a polícia, que acredita que os dois vinham realizando furtos e roubo na cidade.

A dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da justiça.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades