Notícias

24
Out/14

Prefeitura inaugura salas para atendimento ao público no CCLEM

No local serão oferecidos serviços para pequenos empreendedores, através do programa Micro Empreendedor Individual (MEI) da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e recolhimento de impostos.

Os clientes do Centro Comercial de Luís Eduardo Magalhães (CCLEM), localizado no bairro Santa Cruz, poderão a partir da próxima segunda-feira, 27, dispor dos serviços do Ponto de Atendimento da Prefeitura, inaugurado na manhã desta sexta-feira, 24.

No local serão oferecidos serviços para pequenos empreendedores, através do programa Micro Empreendedor Individual (MEI) da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e recolhimento de impostos e tributos públicos, no ponto de atendimento tributário, da Secretaria de Administração e Finanças.

Participaram do ato o prefeito em exercício, Marcos Alecrim, o secretário de Administração e Finanças, Sérgio Henrique Verri, diretora de captação de recursos, Simone Jacobsen a empresária Rosi Zanetti, responsável pelo empreendimento e o vereador Erik Café.

Para o prefeito em exercício as duas salas vão beneficiar, não só os moradores do bairro Santa Cruz, mas de toda cidade. “Aqui a população poderá tirar dúvidas e obter serviços importantes sem a necessidade de ir até a prefeitura. Isso, sem dúvida, beneficiará a toda comunidade”, disse Alecrim.

O CCLEM possui uma área de 1,3 mil metros quadrados e mais de 90 lojas, com área de estacionamento, ambiente climatizado, sanitários e fraldário. Jardins e playground também compõem a área externa do centro comercial. O atendimento ao público contará com horários de funcionamento diferenciados e flexíveis, de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos e feriados, das 9h às 14h. As duas salas do Ponto de Atendimento da Prefeitura funcionarão até as 18h.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades