Notícias

23
Out/14

Sigi Vilares F.C joga bem, empata com atual campeão, mas acaba eliminado nos pênaltis

Sigi Vilares F.C

Santa Cruz

Trio de arbitragem

Muita chuva na maioria do jogo

Final de jogo 0X0

Técnico Raimundo Nonato

Concentração para os pênaltis

Concentração do Santa Cruz

Jogando contra o atual campeão, o Santa Cruz, o Sigi Vilares F.C jogou bem e teve oportunidade de definir o jogo e avançar as seminais do campeonato municipal da primeira divisão de LEM. 

Mas pela frente, estava o Santa Cruz, equipe tradicional e bem entrosada, que com um futebol de classe também criou ótimas oportunidades de gol. A mais clara dela, no meio do primeiro, com uma bola na trave.

Do Sigi Vilares F.C a melhor oportunidade veio no final do segundo tempo, quando o atacante Natanael, enganado pelo morrinho, perdeu um gol de cara com o goleiro.

Nas cobranças de pênaltis, o Santa Cruz levou a melhor, vencendo pelo placar de 7x6, avançando para a próxima fase do municipal.

Bola no travessão e comemoração dos jogadores do Santa Cruz

“Fizemos um ótimo campeonato. Assumi o time já formado e não tivemos tempo de fazer um planejamento, mas mesmo assim fizemos uma boa campanha caindo de pé diante do atual campeão. Ano que vem com um planejamento melhor, poderemos chegar mais longe”, disse o técnico Raimundo Nonato.

Para Sigi Vilares, o objetivo foi cumprido. “Quando resolvermos entrar no esporte, entramos para apoiar, pois o esporte tem o poder de tirar os nossos jovens das drogas e lhes proporcionar um caminho melhor. Inicialmente não queríamos cair para a segunda divisão, depois passar pela primeira e daí em diante o que viesse seria lucro. Então nosso objetivo foi atingido”, disse o blogueiro.

Para o presidente do time, o jovem Yure, a parceria foi de sucesso. “Antes existia o Internacional do Oeste, quando fechamos a parceria ele se tornou o Sigi Vilares F.C. Ganhamos patrocínio para manter nossos jogos e mais visibilidade. Agora vamos preparar amistosos, contatar jogadores e formar o plantel para o próximo ano”, disse o presidente.

Agradecimentos

O Sigi Vilares F.C agradece os patrocínios de TERRAMAC LOC, FAAHF, OLÉ SOCIETY, FERREIRA EMPREENDIMETOS, VENTO EM POPA, CARIG, CEMAC, REAL CALÇADOS, FLORAIS LÉA II e FILTROS EUROPA.

Parabéns

A diretoria do Sigi Vilares F.C parabeniza toda a diretoria da Liga Desportiva de LEM (LDLEM) pelo trabalho sério que vem fazendo em prol do nosso futebol amador.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades