Notícias

23
Out/14

Adolescente preso com droga e arma aps tentar matar arteso em Barreiras

A arma, a droga, o facão e todo o material apreendido com o adolescente

No início da noite de ontem, quarta-feira, 22, por volta das 19h30, uma guarnição da 1ª CIA do 10º BPM apreendeu um adolescente, uma arma de fogo, drogas, facão, dinheiro e outros objetos em uma residência no bairro JK, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações, houve uma tentativa de homicídio na praça Joaquim Neto, na Vila Brasil, contra um rapaz de 31 anos, onde o acusado de ter disparado dois tiros seria um menor de 17 anos.

A polícia militar foi acionada e depois de uma abordagem foi encontrado com o adolescente um revólver calibre 32, com quatro munições intactas e duas munições deflagradas, utilizadas na tentativa de homicídio.

Na residência do menor, os policiais encontraram uma balança de precisão, 310 gramas de maconha, material para embalar a droga, um facão, uma quantia em dinheiro, além de outros objetos.

Além dele, foi detida para averiguação uma jovem de 18 anos, que estava com o adolescente em sua residência. Os dois, a droga, o dinheiro, a arma de fogo, e outros objetos foram apresentados no complexo policial.

A vítima da tentativa de homicídio, o artesão Valdinei de Jesus, também esteve no complexo policial para prestar depoimento do caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades