Notícias

14
Dez/12

Barreiras: Polícia Militar oficializa a Operação Verão


A oficialização da operação foi nos "Três Bocas"







Operação verão 2012/2013 está sendo desencadeada em todo o Estado da Bahia e começou no último 1 de dezembro e vai até o dia 24 de fevereiro de 2013.

A operação está a cargo da polícia militar e tem como objetivo reforçar o policiamento nos locais de maior fluxo de turistas, notadamente nas áreas litorâneas e balneários de todo o estado.

Em nossa região, a atuação será nas localidades ribeirinhas onde existem balneários públicos com grande fluxo de turistas e pessoas da região oeste.

O policiamento será reforçado e de forma fixa nos finais de semanas haverá fiscalização constante dos policiais visando inibir o tráfico e consumo de drogas, armas, poluição sonora e embriaguez no trânsito.

No caso de Barreiras, está sendo feito a operação no balneário Três Bocas, às margens do Rio de Ondas, desde o início do mês e na manhã desta sexta-feira, 14, aconteceu no local, a oficialização desta operação por parte da polícia militar, sobre o comando do Tenente Coronel Osival Moreira Cardoso.

Na região oeste da Bahia os municípios e localidades que também receberão esta operação verão, serão: São Desidério (Balneário do Sítio do Rio Grande), Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia (Balneários Locais).

Esses locais citados são de grande importância para a operação, pois o aumento de público nestes locais aumenta devido ao encerramento do ano letivo, natal e réveillon.

Será solicitado o apoio de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sentido de efetuar rondas nas proximidades do balneário dos Três Bocas, em Barreiras.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades