Notícias

18
Out/14

Evangélicos apoiam campanha do outubro rosa em LEM

Palestra com Dr. João Ricardo

O mês de outubro tem um tom todo especial também na Igreja Adventista de Luís Eduardo Magalhães, assim como várias instituições da cidade, a comunidade religiosa abraçou o Outubro Rosa, campanha para conscientização de mulheres para prevenção de câncer, como o de mama e o de colo de útero. Foi realizado  hoje, 18, uma programação especial e o tema foi SÁBADO ROSA. 

Na periodo da manhã a programação teve inicio às 9:00hs,  membros e visitantes puderam perceber logo na entrada da igreja pois foram recebidos com uma recepção calorosa e receberam a fita rosa que simboliza o Outubro Rosa.

Ao final da palestra foto com os participantes

A tarde, o médico Obstetra, Ginecologista e Mastologista Dr. João Ricardo  apresentou uma palestra , enfatizando a importância da mulher realizar o autoexame, pois se o câncer for diagnosticado precocemente a chance de cura é bem maior.

“Queremos uma mulher com expectativa de vida, mesmo estando em uma situação ruim, que ela tenha consciência de que irá vencer” disse Dr. João Ricardo.

José Sérgio, Agnaldo Silva e Carlinhos

De acordo com os organizadores do evento, isso mostra a preocupação que a igreja tem com a saúde da população de nossa cidade. Os homens também participaram e demonstraram preocupação com o câncer de mama problema este de saúde que acomete as mulheres e também os homens do nosso País.

NATAL

No próximo sábado será lançado o Mutirão de natal 2014, se você deseja participar esteja com a gente dia 25  sábado, apartir das 9:00hs da manhã na Igreja Central de Luís Eduardo Magalhães.

O projeto mutirão de natal,  consiste em arrecadar e distribuir alimentos não perecíveis às famílias carentes de nossa comunidade.

A meta para 2014 é ultrapassar a arrecadação do ano passado que foram mais de 2 toneladas de alimentos.

O lançamento oficial do projeto ocorre no próximo dia 25 de outubro (sábado), a partir das 8h45 no endereço de Igreja que fica entre a UPA e a Embasa.

Eles contam com você que quer participar, com o seu envolvimento sendo um doador, um divulgador e um agente de transformação através do projeto “Mutirão de Natal”.

Fonte:Blog Sigi Vilares/Repórter Agnaldo Silva
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades