Notícias

17
Out/14

O "clima" esquentou na Câmara de Central; vereador disse que foi chamado de traficante

Na sessão de ontem,  quinta-feira (16), por volta das 20h, na Câmara de Vereadores de Central, aconteceu um fato incomum, onde autoridades, representantes do povo se agrediram verbalmente, e segundo informações, por pouco não ocorreu uma verdadeira pancadaria.

Na realidade houve uma moção de repúdio aprovada pelos vereadores e destinada  ao prefeito Wilson Monteiro.

Essa manifestação se deu por conta de um acordo feito por Monteiro e que segundo vereadores não foi cumprido.

Conforme informações, o gestor prometeu disponibilizar o transporte para levar pacientes para um hospital da região.

Na sessão, o vereador Suesdras fazia uso da palavra, quando criticava algumas atitudes da administração do prefeito Monteiro. O edil deixou claro que era um governo centralizador e falou também de descumprimento com os servidores municipais.

De acordo com Suesdras, Monteiro o agrediu verbalmente, com palavras de baixo calão, taxando-o de moleque, traficante e que só prestava para extorquir o município.

Segundo o vereador e testemunhas, Monteiro ainda partiu para cima do seu rival na tentativa de lhe agredir fisicamente,porém foi impedido. Suesdras revidou às palavras proferidas pelo prefeito Monteiro. Uma fonte nos informou que talvez o gestor “perdeu a cabeça”, pelo fato de não poder se defender das acusações desferidas a sua administração.

Uma casa que serve para discutir questões de interesse coletivo da sociedade, ontem serviu de local para troca de farpas, acusações pessoais envolvendo um membro do poder legislativo e a maior autoridade do município.

E o pior, é que tanto Suesdras quanto Monteiro pertencem a mesma  base política.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades