Notícias

16
Out/14

Adolescente morre no bairro Santa Luzia após sofrer queda e bater a cabeça

O rabecão em frente a residência do adolescente

Duas equipes do SAMU foram ao local tentar reanimar Kayque

Corpo do adolescente sendo removido para o IML

Na noite de ontem, quarta-feira, 15, por volta das 22h, o adolescente Kayque Alves Pereira, de 17 anos, morreu em sua residência localizada na Rua Vital Brasil, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

De acordo com informações, o adolescente teria sofrido uma queda em frente a sua casa, batendo a cabeça fortemente no asfalto. Amigos primeiramente socorreram o adolescente para o quintal da sua residência. O SAMU foi acionado e duas equipes foram no local onde ficaram cerca de uma hora tentando reanimar Kaique que havia sofrido um Trauma Crânio Encefálico (TCE), mas o adolescente não resistiu e acabou vindo a óbito.  

Uma equipe da Polícia Militar registrou o caso e guardou o local em segurança, pois havia muitos curiosos até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica que fez perícia no local.

O corpo foi encaminhado pelo rabecão para o IML do complexo policial, onde a necropsia vai revelar a causa da morte.

A polícia civil vai investigar o caso e convocar os amigos que estavam com o adolescente no momento do ocorrido. O objetivo é descobrir o que realmente aconteceu para o adolescente sofrer a queda e bater a cabeça, causando sua morte. A polícia civil investiga também outra versão para o caso a de que o adolescente tenha passado mal, caído e batido a cabeça no chão.

Mas, a resposta mesmo virá com o resultado da necropsia e com os depoimentos dos amigos do adolescente.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades