Notícias

16
Out/14

No palco dos sonhos

Um castelo, uma rainha má e uma criança em uma jornada de aventuras e fantasia! Esse foi o cenário em que se transformou o refeitório do Hospital do Oeste na última sexta-feira (10).

Aos poucos a imaginação foi tomando conta do lugar e o público mirim, formado por pacientes e por filhos de colaboradores da unidade, viajou no universo magico da peça “A Pequena Conselheira da Rainha” – evento em comemoração ao Dia das Crianças. “O sorriso de uma criança vale mais do que muita coisa. Acho que foi possível fazer a diferença para muitas pessoas nesse evento”, comemora Rosivaldo Ribeiro, um dos atores da peça.

Promovida pela equipe de Humanização da unidade, a programação festiva dedicada aos baixinhos trouxe esse ano o tema “Direitos da Criança”.  Além da peça, a agenda festiva contou ainda com a realização de uma oficina voltada para os pais, onde foram esclarecidas dúvidas sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A semana  comemorativa abriu espaço também para a realização de uma boate para o público mirim, com a participação de super heróis e personagens infantis.

Fonte:Thianne Lira/HO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades