Notícias

11
Out/14

Colisão entre caminhonete e caminhão deixa três feridos na BR 020, perto do Novo Paraná

No local do acidente foi improvisada uma fogueira para ajudar na sinalização


O caminhão carregado de madeira


A frente da caminhonete ficou totalmente destruída


O interior da caminhonete


As vítimas foram socorridas para a UPA

Flávio Marcelo Cassol foi transferido em uma Unidade Avançada do SAMU para o Hospital do Oeste

O acidente foi por volta das 19h30, na BR 020, próximo ao Povoado do Novo Paraná, no município de Luís Eduardo Magalhães, e envolveu uma caminhonete Nissan Frontier e um caminhão carregado de madeira.

Na caminhonete viajavam, o condutor Douglas Rosa e André Nicolote, no banco da frente. Ainda no estavam no interior do veículo, na banco de trás, estavam Marcos Santiago e Flávio Marcelo Cassol. Todos funcionários da empresa Brasil Digital.

Percurso

Um funcionário da empresa contou que os colegas Douglas Rosa, Marcos Santiago e Flávio Marcelo, voltavam de uma viagem à São Paulo e que André Nicolote havia buscado os colegas no aeroporto em Brasília. “Eles voltavam de uma viagem à São Paulo. André foi com a caminhonete buscá-los em Brasília. Havia outro funcionário, mas ele desceu em Posse/GO onde ele residia. Eles voltavam para a cidade de Luís Eduardo quando acidente aconteceu”, contou o funcionário.

O acidente

Após passar pelo Povoado do Novo Paraná, a cerca de 20 km da cidade de LEM, numa subida, a caminhonete conduzida por Douglas bateu na traseira de um caminhão carregado de madeira. Na colisão a caminhonete ficou presa no caminhão.

Ficaram feridos o condutor da caminhonete, Douglas Rosa, André Nicolote e Flávio Marcelo. Este último com maior gravidade. Ambos foram socorridos pelo SAMU para a UPA onde receberam o atendimento médico. Flávio Marcelo precisou ser transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Dos quatro que estavam no veículo, apenas Marcos Santiago não se feriu. Ele contou que o acidente ocorreu pelo fato do caminhão estar devagar e sem nenhuma iluminação traseira. “Quando o Douglas viu já estava em cima”, contou ele.

O motorista do caminhão deixou o local do acidente antes da chegada da polícia rodoviária federal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades