Notícias

11
Out/14

Novas informaes sobre o acidente na BR 020 que deixou trs mortos

Os corpos das vítimas

Os corpos foram retirados pelos bombeiros de Goiás

O motor do carro

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 11, por volta das 08h30, entre os distritos de Rosário (Correntina) e de Roda Velha (São Desidério) no KM 85 da BR 020, altura da Fazenda Karol Farms. 

De acordo com informações de amigos e parentes que vinham logo atrás em outro veículo, Juarez Luís Fernandes, de 52 anos, conduzia um veículo VW Fox, placa JGU 1105, quando fez uma ultrapassagem em local proibido, batendo de frente com uma carreta carrega de sal que seguia para Goiânia.

Jessé Coelho, de 50 anos, motorista da carreta, contou que jogou para o acostamento abrindo espaço para o Fox passar, mas Juarez teve a mesma ideia e a colisão foi inevitável.

Além do motorista Juarez Fernandes, estavam no carro Alionardo Onorato Rocha, 46 anos, Alípio Luís Fernandes, de 54 anos e Luís Ribeiro da Costa que foi socorrido em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. 


As vítimas do acidente. Foto/Reprodução: Salomão Correia

As vítimas seguiam para Monte Alegre, cidade no estado do Piauí onde passariam alguns dias. Eles saíram da madruga da cidade de Brasília e esperavam chegar ao destino as 14h. 

Pouco antes do acidente, os dois veículos, o que se envolveu em acidente, e o outro que vinha logo atrás, pararam no Rosário para tomar café e encontrar Alípio Luís Fernandes, uma das vítimas fatais que morava em Posse/GO.

De acordo com amigos todos os anos eles faziam essa viagem, mas era a primeira vez de Juarez que almejava muito conhecer o estado do Piaui.

Mais uma vez os Bombeiros de Posse/GO foram que fizerem a retirada das vítimas das ferragens. 

A Policia Rodoviária Federal ficou no local até a chagada do DPT por volta das 12h. A polícia militar de São Desiderio deu apoio até a chagada da PRF.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades