Notícias

09
Out/14

Motorista perde controle de carro, sai da pista e capota na BR 135 e uma pessoa morre

O acidente foi próximo da cidade de Riachão das Neves

Local do acidente


O socorro do SAMU começou ainda com as vítimas dentro do carro

Uma das filhas do casal sendo socorrida pelo SAMU 


O carro ficou totalmente destruído


O corpo de dona Rosalina Maria da Conceição, que morreu no acidente


O corpo da senhora foi removido para o IML de Barreiras

A Polícia Rodoviária Federal registrou no início da tarde desta quinta-feira, 8, por volta do meio dia e meia, um grave na acidente na BR 135, próximo da entrada da cidade de Riachão das Neves, deixando quatro pessoas feridas e uma morta.

Gilson Pereira da Silva conduzia um Fiat Siena, com placa EAV 9353 de Jandira-SP, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

No carro estava a esposa do condutor, Dilvadina Pereira Alves, de 43 anos, as filhas do casal: Kawene Alves da Silva, 13 anos, e Jais Alves da Silva, de 15. Rosalina Maria da Conceição, de 65 anos, que estava no banco de trás, acabou sendo lançada para fora do veículo e morreu no local.

O acidente

A família voltava para casa, no interior do estado de São Paulo, após votar nas eleições de domingo, 5, na cidade piauiense de Canto do Buriti. Já próximo da cidade de Riachão das Neves, em uma curva, o motorista perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou várias vezes.

A esposa do motorista, a senhora Divaldina Pereira Alves, ficou gravemente ferida. Gilson Pereira da Silva, o condutor do carro, também ficou ferido, mas em estado gravíssimo. As filhas também se feriram, porém menos graves. 

O casal e as filhas foram socorridas por três equipes do SAMU.

As duas filhas que tiveram ferimentos com menor gravidade, foram encaminhadas para o Hospital Herculano Faria, em Riachão das Neves. Já a esposa e o condutor foram socorridos para o Hospital do Oeste, em Barreiras. 

O corpo da senhora Rosalina Maria da Conceição foi removido pela polícia técnica para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades