Notícias

09
Out/14

Estudantes da FASB são premiados no Bahia Recall em Salvador

Os-estudantes Gustavo Ramos Ribeiro, Esdras River e Fábio Ohara e a publicitária Renata Ribeiro receberam o prêmio em Salvador

Acadêmicos do curso de Produção Audiovisual da Faculdade São Francisco de Barreiras, foram vencedores nesta terça-feira (07) do Prêmio Bahia Recall em Salvador, concedido pela Rede Bahia aos melhores anúncios baianos veiculados em seus canais de televisão, rádio, internet e jornal.

Gustavo Ramos Ribeiro, Esdras River e Fábio Ohara, concorreram com o VT “Grande Coisa”, ideia minimalista que explorava a preocupação com a água. A campanha foi produzida pela Ôpa! em parceria com a agência Mistura Interativa para a rede de higienização automotiva a seco Ecologycar. O trabalho foi o melhor da Bahia no Grand Prix “Institucional Municípios”.

“Não sei quem estava maior, o mar ou a nossa felicidade. É legal receber esse reconhecimento, trabalhamos muito pra isso”, afirmou Esdras. “Nós sempre acreditamos muito no diferencial de uma ideia objetiva e conceitual. A verdadeira vitória foi ter dado resultado para o cliente, alcançado os objetivos da campanha” disse Gustavo.

A premiação aconteceu no Teatro Castro Alves. Foram, ao todo, 26 agências de propaganda finalistas e 54 peças concorrendo aos prêmios de 2014. “Estar na primeira capital do Brasil junto com as principais agências da Bahia e ganhar o maior prêmio de publicidade e propaganda baiana pra Barreiras, foi maravilhoso”, finalizou Fábio. 

Fonte:Ouza Assessoria
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades