Notícias

08
Out/14

Nota de Agradecimento de Ondumar Júnior

Venho por meio desta nota, à todos os amigos de Luís Eduardo Magalhães, agradecer, em nome de toda minha família e colaboradores pela expressiva confiança depositada em nós no ultimo dia 05 de outubro.

Estes últimos dias foram um dos melhores e piores dias de minha vida, uma mistura de sentimentos, que somente com a fé em Deus, podemos suportar.

Dia 20/09/2014, nasceu meu primeiro filho, Davi Faria Borges, sendo a maior alegria de toda minha vida, e em seu 05º dia de vida, no dia 25/09/2014, meus pais, Ondumar Ferreira Borges, e Miriam Silva Souza Borges, na companhia do nosso amigo, Pastor Adail Jose dos Santos Martins, sofreram um trágico acidente, vindo a falecer.

Agradeço por nascer em uma família constituída por Deus, baseada em princípios e ideologias, que nos fortaleceram a seguir em frente, com a ajuda de Deus e de todos nossos amigos, unindo nossas forças, para continuar essa jornada, onde tivemos o prazer de terminar uma campanha começada pelo nosso pai, e continuar uma batalha por um futuro melhor, para nossas famílias, e nossos filhos no lugar onde vivemos.

Obrigado a 16.684 cidadãos que acreditaram e confiaram em nós, não apenas pelo voto, mas pela fé, força e carinho, onde foi realizado em apenas três dias, uma campanha justa, ética e moral, obtendo um resultado histórico, jamais alcançado em Luís Eduardo Magalhaes, os expressivos votos de pessoas que uniram forças, para que nosso município tivesse um representante local, na Assembleia Legislativa da Bahia. Obrigado aos 5.983 votos que conquistamos em nossa região e no estado. Ficamos muito agradecidos.

O meu muito obrigado a Luís Eduardo Magalhaes e região, que Deus abençoe você e toda sua família.

Vamos em frente, a luta continua!

Ondumar Júnior

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades