Notícias

07
Out/14

Polícia Militar prende um dos homens mais procurados em Luís Eduardo Magalhães

Todo o material apreendido na residência onde 'Pula' se escondia

Crack

Cocaína

Amilton Oliveira de Souza, o Pula

Policiais Militares da 5ª CIA de LEM prenderam no final da manhã desta terça-feira, 7, em uma residência na Rua Carmem Mirando, no bairro Florais Léa, o indivíduo Amilton Oliveira de Souza, de 26 anos, um dos criminosos mais procurados pelas polícias da cidade. 

“Ele é acusado de cometer diversos assaltos, roubos e furtos na cidade. Mas os crimes dele não param por aí. Ele também é suspeito de cometer homicídio e de comandar o tráfico de droga em boa parte da cidade”, contou um policial militar que participou da prisão de ‘Pula’, como Amilton é conhecido.

A prisão de ‘Pula’ foi comemorada e muito no meio policial, já que o rapaz vinha cometendo diversos assaltos na cidade. O rapaz ainda postava no facebook, onde o mesmo de gabava dizendo ser o ‘Coringa’ e que nunca seria preso.

O comandante da 5ª CIA, capitão Paulo, parabenizou os seus comandados pela ação. “A nossa tropa estava trabalhava e muito prender esse indivíduo que vinha cometendo os principais delitos na cidade. Nossos soldados estão de parabéns. Quem ganha com essa prisão é a população, é o cidadão que agora poderá ficar mais sossegado”, disse o capitão.

A prisão de ‘Pula’ ocorreu após perseguição policial no bairro Santa Cruz. ‘Pula’ ao ver a viatura da polícia militar empreendeu fuga, pulando diversos muros e se refugiando na residência de Leonilda de Moura.

‘Pula’ acabou preso, juntamente com a dona da casa que foi acusada de dar refúgio ao criminoso.

Na residência, os policiais militares encontraram Crack (86g) e cocaína (55g), além de alguns produtos de origem duvidosa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades