Notícias

06
Out/14

Fazenda assaltada no anel da soja, funcionário ferido e perseguição da polícia

Polícia Civil e CIPE/Cerrado usam até avião na perseguição, bandidos fogem e abandonam armamento no Tocantins

Todo o armamento apreendido pela polícia militar do Tocantins

Veículo apreendido pela políci militar do Tocantins

Hilux da fazenda recuperada pela CIPE/Cerrado

Na noite de sábado, 4, a Fazenda Austrália, localizada na zona rural de Formosa do Rio Preto, foi invadida por cerca de 15 homens fortemente armados.

Eles renderam todos os funcionários, com exceção de um que conseguiu fugir e acionar a polícia civil de Luís Eduardo Magalhães que repassou a informação para a CIPE/Cerrado e juntas foram a fazenda.

“Quando recebemos a informação repassamos para a CIPE/Cerrado e fomos juntos para a fazenda. Quando chegamos lá eles já haviam fugido e ferido um funcionário. Intensificamos a busca, inclusive com avião, mas eles conseguiram fugir”, revelou Dr. Rivaldo Luz, delegado titular da DP de LEM.

Na fuga, os bandidos abandonaram uma caminhonete Toyota Hilux, de propriedade da fazenda. No estado do Tocantins, eles abandonaram mais dois veículos, com forte armamento, e fugiram para o mato. Todo o armamento foi apreendido pela polícia militar do Tocantins.

O funcionário ferido foi socorrido pelo SAMU e está internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não corre risco de morte. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades