Notícias

30
Set/14

Caminhão e caminhonete se colidem na BR 242 e saem da pista. Caminhonete ainda capotou

Condutor da caminhonete ficou preso nas ferragens e foi retirado por usuários da via e trabalhadores de empresas próximas ao local do acidente


O condutor da caminhonete


O caminhão envolvido no acidente

Um acidente seguido de capotamento quase terminou em tragédia na tarde desta terça-feira, 30, por volta 16h30, na BR 242, entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. 

De acordo com informações, devido a pista estar passando por manutenção os operários controlavam o tráfego de veículos nos dois sentidos da via.

Quando a S10 trafegava pelo local, sentido Barreiras. O tráfego estava liberado para sua passagem e interditado para quem transitava sentido LEM.

O condutor do caminhão não percebeu que o tráfego estava paralisado e invadiu a pista onde estava a S10. O condutor da caminhonete, para não bater, jogou o veículo para o acostamento, mas mesmo assim o caminhão ainda tocou na lateral traseira da S10 e o dois veículos, caminhão e caminhonete, foram para fora da pista. A caminhonete acabou capotando, deixando o motorista ferido. O carona teve apenas ferimentos leves. O condutor do caminhão e a carona nada sofreram.

O condutor da caminhonete ficou preso nas ferragens e foi retirado por usuários da via e por funcionários da Energia Florestal, empresa que fica próximo ao local do acidente.

O SAMU chegou logo em seguida.

Fonte:Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades