Notícias

29
Set/14

Igreja Adventista do 7º dia realiza evento para membros da região Oeste em Barreiras

Aconteceu no último Sábado em Barreiras, o lançamento do Seminário de Enriquecimento Espiritual edição 5, o Seminário é um movimento que se repete a cada dois anos com diferentes ênfases, visando motivar os participantes a estabelecerem a comunhão com Deus como estilo de vida.

Os materiais usados são: seminário (apostila), curso presencial de um dia preparatório para a jornada.

A jornada é parte prática do processo. Durante 40 dias a pessoa é desafiada a buscar a Deus na primeira hora de cada manhã como parte inicial do processo para que este hábito de buscar a Deus na primeira hora de cada manhã torne-se um estilo de vida.

Em Barreiras o lançamento da 5ª edição do Seminário aconteceu no último dia 27 de Setembro de 2014 no auditório do Hotel Solar das Mangueiras para todas as Igrejas Adventistas do Sétimo Dia da região oeste, que pertencem a MBS (Missão Bahia do Sudoeste).

O auditório do hotel ficou completamente lotado, com aproximadamente 800 pessoas, que acompanharam o evento desde as 9h da manhã até às 16h do último sábado.

O orador oficial do evento foi o pastor Miguel Pinheiro, diretor do departamento de Mordomia Cristã da Igreja Adventista para a América do Sul.
  
O lançamento do 5º Seminário de Enriquecimento Espiritual também contou com as presenças dos pastores Geovani Queiroz, presidente da Igreja Adventista nos Estados da Bahia e Sergipe, Pr. Jairo Torres (presidente MBS), os departamentais Pr. Tiago Cabral, Pr. Josanan de Barros Jr. e Pr. Osias Rodrigues Ferreira, Líder de Mordomia Cristã da região Oeste. 

Fonte:Comunicação IASD LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades