Notícias

29
Set/14

Parabéns pra você!!!

Danilo Borges... Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.” Você é muito mais que isso para mim, além de uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo, você é meu porto seguro, um dos homens da minha vida e mais que um TIO é um segundo PAI para meus filhos!!!

Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor. Nossas vidas foram marcadas por uma perda irreparável, mais isso nos fez mais próximo e a cada dia lá de cima nosso anjo nos une e nos protege! Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.

Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os momentos importantes, e por isso quis que você visse essa mensagem no despertar do seu aniversário. Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente em todos os momentos de minha vida, as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.

Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre esse homem íntegro, forte e bondoso, sempre amado e admirado por todos. Feliz Aniversário, um abraço de seus pais, sobrinhas, filha, esposa e em especial de suas irmãs Joicy e Amanda... Te amamos muito!!!!

De sua irmã Joyce Borges e toda a família

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades