Notícias

29
Set/14

Miss Primavera 2014 é eleita em Irecê

O evento ocorreu na praça da prefeitura

O Miss Primavera 2014 realizado na Praça da Prefeitura na noite do último sábado (27), reuniu centenas de pessoas que torceram pelas 8 belas candidatas que desfilaram mostrando muita beleza e simpatia. O evento foi iniciado com um trio elétrico pelas principais ruas da cidade, em um percurso até o local do desfile onde Murilo Lima realizou seu show animando a galera. Sorvete e picolé Chant Creme foram distribuídos aos presentes.

A organização do evento e as candidatas

As candidatas Emili Seixas, Fernanda Novaes, Isadora Rodrigues, Joyce Tavares, Lais Araújo, Laiza Fernanda, Luiza Barreto e Rayanne Kedma se apresentaram em três desfiles, o primeiro com a camisa do evento, o segundo traje moda praia e o terceiro vestido social. A mesa de jurados composta por Mah Dantas, que é uma renomada profissional na área de beleza e proprietária do Estúdio Estética e Hair, Margarida Cardoso, vereadora da cidade de Irecê, Valda Carvalho, que já desfilou em concursos de beleza, e Jéssica Carvalho, modelo de passarela e fotográfica que passou a faixa e a coroa para a campeã.

Luiza Barreto eleita Miss Primavera 2014

A disputa foi bastante acirrada e com a diferença de apenas 1 ponto Luiza Barreto se sagrou campeã e levou o título de Miss Primavera 2014, em segundo lugar ficou Emili Seixas, e em terceiro Fernanda Novaes. As campeãs foram maquiadas por Mah Dantas que as deixaram ainda mais bonitas, realçando a beleza ímpar de cada uma delas. Responsável pela maquiagem das demais candidatas ficou Jéssica Batista que desenvolveu um trabalho excelente, com uma maquiagem de grande qualidade.

A escolhida como Favorita da Internet através de uma enquete realizada no Grupo Shopping Irecê, Isadora Rodrigues recebeu um lindo prêmio de Safira Joias. A primeira colocada recebeu como premiação 1 mil reais e um kit do O Boticário, a segunda 500 reais e um kit da Brosson Vile e a terceira colocada 300 reais mais um kit da Água de Cheiro.

Jessica Carvalho passando a faixa e a coroa para a campeã

A empresa Entram cedeu um dos seus melhores ônibus executivos para que fosse utilizado de camarim para as candidatas, o ônibus 5 estrelas possui ar condicionada, carregador de celular, dvd, entre outros quesitos, ideal para excussões e turismo. As fotos e filmagens foram feitas com todo o profissionalismo de Waldson Alves e Edson Nogueira.

Uma beleza estrutura de iluminação e ornamentação foram montadas na Praça da Prefeitura. O evento que foi realizado e apresentado por Miqueias Nunes, que pensou não somente em trazer lazer e diversão a Irecê mas também desenvolver um trabalho social. Mantimentos que foram arrecadados serão doados a APAE e fraldas geriátricas serão doadas a ABAI. O CrediAmigo foi um grande apoiador nessa causa em um trabalho social doando fraldas e mantimentos.

As três primeiras colocadas: 3ª Fernanda Novaes, 2ª Emili Seixas, 1ª Luiza Barreto ao lado de Miqueias Nune

O evento foi finalizado com um show de Thiaguinho Brasil que animou a todos os presentes, e deixou a comemoração e confraternização das vencedoras ainda melhor. O evento que em sua primeira edição já foi um sucesso contou com o apoio apenas do comércio que abraçou a causa, não houve nenhum apoio financeiro de nenhum político ou partido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com Miqueias Nunes, parceiro de Sigi Vilares em Irecê
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades