Notícias

26
Set/14

Indivíduo acusado de assalto é preso pela polícia em Irecê

Após uma operação conjunta entre as polícias civil e militar em Irecê, foi preso na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 10h30, o indivíduo Jorge Felipe de Sena, de 25 anos. Ele é natural do estado de São Paulo, mas morou em Central durante 19 anos. 

Jorge é suspeito de ter assaltado a mão armada um estabelecimento comercial nesta última quinta-feira, 25, na cidade de Presidente Dutra. 

Em sua casa, localizada à Rua Flores de Jasmim, bairro Loteamento Félix, em Irecê, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, armas brancas, máscaras, ferramentas, aparelhos de celulares e produtos supostamente de roubo. 

Para a polícia, Jorge disse ser inocente e todo o material, segundo o acusado, pertence a uma prima de prenome "Aline" e seu namorado 'Danilo'. 

]A polícia agora investiga no sentido de localizar o casal. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados ao Complexo Policial de Irecê. 

Embora negue sua participação em delitos, Jorge foi preso em flagrante, já que  estava com objetos do crime e também foi reconhecido pela vítima.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades