Notícias

24
Set/14

Resumo da sessão de ontem, 23, da câmara de vereadores de LEM

Cabo Carlos, presidente da câmara, presidiu a sessão

A sessão de ontem terça-feira, 23, na câmara municipal de LEM foi tranquila. Estiveram presentes os vereadores Cabo Carlos, Vôga Pelissari, Sidnei Giachini, Ondumar Marabá, Reinildo Nery, Eltinho, Claudionor Machado e Deusdete Petronilio. 

Reinildo Nery

O vereador Reinildo Nery cobrou do poder público municipal melhores condições nas escolas das comunidades rurais.

De acordo com o parlamentar existem comunidades esquecidas. “Senhor presidente venho hoje cobrar do executivo que dê uma atenção especial as escolas das comunidades, como por exemplo, Muriçoca, Imburana e Assentamento Rio de Ondas. Não é aceitável que escolas do nosso município não ofereçam a mínima estrutura para professores e alunos; providencias já”, protestou ele.

Sidnei Giachini 

O vereador Sidnei Giachini aproveitou a oportunidade para declarar o seu voto a candidata ao senado Eliana Calmon. Ela ela esteve em Luís Eduardo na manhã de ontem, terça-feira.

“Se existe alguém capacitada, pronta para defender o nosso estado no Senado Federal se chama Eliana Calmon, um poço de honestidade”.

Claudionor Machado

O vereador Claudionor Machado saiu em defesa da polícia civil. “Infelizmente os políticos de esfera estadual e federal só se lembram do interior em época de campanha eleitoral, como agora. Em nossa cidade estamos passando por uma situação muito complicada, a delegacia de polícia. Foram duas fugas em duas semanas, e pelo mesmo local. Não dá, basta! Os senhores sabem quantos agentes cuidam de 70 presos? Dois agentes senhores, isso mesmo, dois!”, protestou o edil. 
 
Vôga Pelissari

O vereador Vôga Pelissari mais uma vez cobrou da secretaria responsável pelo trânsito que fiscalize os transportes clandestinos de passageiros.
 
“É preciso que se cumpra a lei nesse município. Já procurei a prefeitura por diversas vezes, até mesmo a procuradora do município, que por sinal foi a única a me dar uma resposta, mas a secretaria não faz nada com relação a isso. Nós cobramos e nada, cobro aqui mais uma vez fiscalização já, imediatamente. E que se comece pelos taxis clandestinos, ou regulares que fazem o transporte coletivo. Nós vamos perder o transporte público municipal por falta de fiscalização a clandestinidade”, pronunciou o vereador.
Fonte:Fonte: Blog do Nei Vilares - www.neivilares.com.br
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades