Notícias

23
Set/14

Mais um internauta preocupado com o trecho duplicado da BR 242 em LEM

Boa noite concordo em gênero número e grau com as duas pessoas que se manifestaram anteriormente... E sinceramente não dá para entender um projeto desses, mesmo com a liberação de todos os acessos uteis, o que foi feito em outras palavras são gargalos justamente onde precisa de mais espaço de escape para que os carros em movimento se ajustem ao fluxo, salvo melhor juízo, foi feito exatamente o contrário. 

E se prestarem atenção o desenho está de forma que faz com que os que depois de mudarem de uma pista para outra se de sejam seguir em direção diferente da pista que conseguiram entrar praticamente disputem espaço se cruzando abruptamente num espaço muito curto.

Creio que algo assim poderia ser analisado e quem sabe esta bandeira também defendida pelo Ministério Público de LEM. 

Gente vamos trabalhar com vontade com seriedade por esta cidade por esta população, vamos evitar que coisas piores aconteçam. Executivo e Legislativo de LEM, o povo de Luís Eduardo não tem a memória tão curta assim como imaginam os senhores. A massa de manobra está diminuindo, mais dois aninhos e "Nova Eleição".

Parabéns ao outros dois internautas que tomaram a frente inteligentemente e estão colocando este assunto para ser avaliado com a importância que merece. Não estamos falando de estética, o que foi levantado é seríssimo, envolve mobilidade urbana (este termo esta tão em moda não é?!) e principalmente falamos de vidas, tem algo mais importante? 

Estamos falando, afirmando que o que está em jogo são nossas vidas. A de cada um que está lendo, ou seja e de seus pais, filhos, maridos, esposas, tios, primos, avos, amigos, etc. 

DE TODOS, inclusive daqueles que não estão demonstrando nenhum interesse, fazendo descaso com o assunto e que deveriam tê-lo tratado de maneira diferente evitando que chegasse a este ponto.  

Falando de segurança de mobilidade, por onde as pessoas que não estão dentro de um carro irão passar/atravessar as vias da BR e suas paralelas, caso este assunto já esteja resolvido e tenha siso divulgado. Registro minhas escusas por desconhecê-lo, mas ou muito me engano ou este é um outro pequeno detalhe do projeto que "não tem grande importância".

Att.: Estevao R.K dos Reis

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades