Notícias

23
Set/14

Ondumar Marabá e Fábio Lauck visitam a redação do Blog do Sigi Vilares

Marabá estava acompanhado de Fábio Lauck e assessores

O candidato a deputado estadual, Ondumar Marabá e o empresário Fábio Lauck visitaram na tarde desta terça-feira, 23, a nova redação do Blog do Sigi Vilares e as futuras instalações da TV Sigi. Eles estavam acompanhado dos coordenadores de campanha Jader Borges, Pedro Pedrosa e Oarlem Sena.

Durante o encontro, o candidato explicou as principais propostas para representar Luís Eduardo Magalhães e o Oeste, na Assembleia Legislativa. 

A descentralização da Administração Estadual, visando a desburocratização dos serviços públicos e consequentemente o desenvolvimento da região, serão as metas do futuro parlamentar. 

Fábio Lauck contou o porquê de apoiar Ondumar Marabá para deputado estadual

Ondumar, que exerce o segundo mandato de vereador em Luís Eduardo, já ocupou o cargo de secretário de Industria e Comercio do Município, sempre trabalhando em prol do empreendedorismo. 

A prova disso foi o sucesso da revitalização das feiras da cidade e do Mercado Municipal, além da criação da FELEM (Feira de Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães).

Ondumar agradeceu a receptividade das pessoas nas ruas das 21 cidades que tem visitado, especialmente de LEM, cidade que mora há 12 anos e cresceu profissionalmente. 

Emocionado, também agradeceu o apoio do empresário Fábio Lauck, que está sempre ao seu lado, nesta campanha. 

Ondumar Marabá elogiou também a estrutura que o Blog do Sigi Vilares está montando em LEM. “Gostei da redação que está sendo montada e do projeto da TV Web que está sendo desenvolvido. Não é à toa que o Blog do Sigi Vilares é o que mais cresce no estado e o mais acessado na região”. 

Redação que está sendo montada

Redação do blog

Fábio Lauck, Ondumar Marabá e Sigi Vilares

Os motivos que levaram Fábio a apoiar Ondumar Marabá

Na visita, o repórter Sigi Vilares indagou Fábio Lauck acerca do porquê de apoiar Marabá. “Eu acredito de verdade que Ondumar será um bom representante da nossa cidade e da região oeste, na assembleia legislativa. A minha decisão foi uma decisão muito pensada. Na condição de pai de família, encontrei em Ondumar um exemplo. Um verdadeiro defensor dos verdadeiros valores, acima de qualquer coisa. Ondumar tem uma história de trabalho que serve de exemplo para muita gente. Como tudo que faço na minha vida,  de coração,  vi no Ondumar uma pessoa humana  que  tem serenidade e sensibilidade para entender os problemas não  só de LEM, mas de todo o oeste”, disse Lauck.

Fábio Lauck e Ondumar Marabá conheceram o local onde será montado o estúdio da TV Sigi

TV Sigi e nova redação do blog

O empresário Fábio Lauck também elogiou a estrutura que está sendo montada pelo Blog do Sigi Vilares. "Uma redação como essa que está sendo montada, uma sala de reuniões, um stúdio de TV... Isso é magnífico. Nossa cidade e região agradecem. Hoje o Blog do Sigi Vilares é uma fonte confiável de notícia e toda essa estrutura vai valorizá-lo ainda mais", finalizou Lauck.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades