Notícias

21
Set/14

Barreiras: Bandidos rendem motorista de carreta e roubam todas as rodas do veículo

A carreta bitrem sem as rodas

Um bitrem teve todas as rodas roubadas na madrugada deste domingo, 21, por volta das 3h30, as margens da BR 242, numa estrada vicinal, após o lixão em Barreiras.

De acordo com informações do condutor do bitrem, da empresa Trans Catelan de Luís Eduardo Magalhães, ele e sua esposa estavam dormindo no Posto Alto da Serra, as margens da BR 242, em Barreiras, quando cerca de quatro indivíduos a bordo de um caminhão não foi identificado, quebraram os vidros do bitrem caçamba, invadiram a cabine, amarraram e amordaçaram o casal.

Depois os assaltantes conduziram o bitrem com o casal amarrados e amordaçados dentro da cabine, numa estrada vicinal, após o lixão de Barreiras, mais de 20 quilômetros da cidade.

Num local afastado, os assaltantes retiraram todas as rodas e pneus, sendo um total de 38, num prejuízo estimado de R$ 80 mil, além de alguns pertences pessoais e aparelhos de celulares que foram levados do casal.

Após o roubo, o casal conseguiu se soltar, pediu carona até o Posto Alto da Serra, onde acionou a Polícia Militar, sendo que a guarnição 1003, da 1ª CIA do 10º BPM foi até o local, registrou o caso, mas os assaltantes tomaram rumo ignorado, levando num caminhão que dava apoio a eles, todas as 38 rodas e pneus do bitrem.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades