Notícias

19
Set/14

Através do Blog do Sigi Vilares 'Menino do Desinfetante' é localizado no Tocantins

No dia 1º de julho, uma terça-feira, o adolescente Ricardo Aragão Silva, de 12 anos, desapareceu na cidade de LEM, deixando a família e até a população em pânico já que o mesmo era bastante conhecido na cidade por ser vendedor de desinfetante. Ofício esse que lhe rendeu o apelido de ‘menino do desinfetante’.

Três dias depois o menino foi localizado trabalhando em um parque de diversões em Barreiras.

De volta para casa, Ricardo passou ter a atenção maior por parte dos pais. Dona Ana Cleide, mãe do menino, contou que ele só ia a escola acompanhado do pai.

No início da noite de terça-feira, 16, por volta das 19h30, o ‘menino do desinfetante’ aproveitou que a mãe foi atender um entregador de remédios na porta de casa e fugiu pelos fundos do quintal.

A mãe fez um apelo aqui no Blog do Sigi Vilares: “Estamos desesperados, mas crendo que ele vai aparecer. Nós damos todo o amor e carinho a ele; não há motivo para ele querer fugir”, contou a mãe.

Encontrado

Hoje, sexta-feira, 18, a mãe de Ricardo, dona Ana Cleide, ligou para a redação do Blog do Sigi Vilares para informar que o menino foi encontrado e também para agradecer. “Hoje pela manhã, um moto-taxista viu meu filho em Taguatinga, no estado do Tocantins, e nos ligou. Ele viu tinha visto a foto dele no Blog do Sigi Vilares e na hora ele o reconheceu. Já estamos providenciando, através do conselho tutelar a vinda dele para casa”, revelou ela.

Ricardo teria chegado a cidade de Taguatinga de carona com um caminhoneiro.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades