Notícias

16
Set/14

Barreiras: Morador de rua é encontrado morto nas águas do Rio Grande

O corpo do morador de rua às margens do Rio Grande

Na tarde desta terça-feira, 16, por volta das 15h, foi encontrado o corpo de um jovem morador de rua, as margens do Rio Grande, num matagal na localidade conhecida por "Bostão", abaixo do antigo curtume, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

Segundo informações, dois homens trabalhavam próximo do local quando avistaram um corpo boiando e descendo o rio. Eles pediram ajuda a um vaqueiro que também estava próximo e juntos arrastaram o corpo para as margens do rio. O local é de difícil acesso, onde só é possível chegar a pé por dentro do mato ou de barco pelo rio.

A Polícia Militar foi até o local, em seguida foi acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do corpo.

A identificação só foi possível através da instituição ‘Centro Pop’, que fica no centro histórico da cidade; já que ele o mesmo seria morador de rua e sem família em Barreiras.

O 'Centro Pop' que tem menos de um ano na cidade de Barreiras é uma instituição municipal, que faz parte da Secretaria de Ação Social, oferece duas refeições e banhos para os moradores de rua na cidade e soube ontem, segunda-feira, 15, do desaparecimento do jovem, que estava cadastrado na instituição.

Através de informações, a equipe do 'Centro Pop' foi até o local onde estava o corpo e conseguiu identificá-lo através do rosto e também uma tatuagem no braço esquerdo da vítima.

Trata-se de Anderson da Conceição Barbosa, de 26 anos. O rosto da vítima tinha sinais de espancamento. A perícia técnica irá investigar se ele morre vítima de afogamento ou de homicídio.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades