Notícias

16
Set/14

NOTA DE PESAR

O prefeito Humberto Santa Cruz e toda equipe do governo municipal com pesar lamenta a morte do jovem Leonardo Menezes, 20 anos, ocorrido na manhã de ontem, segunda-feira, 15, vítima de acidente de trânsito em um dos acessos do trecho duplicado da BR 242, em Luís Eduardo Magalhães.

Reforçamos que o prefeito Humberto Santa Cruz sempre primou pela segurança da rodovia mantendo contatos freqüentes com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), visando o bem estar de todos motoristas e pedestres que por ela circulam. Em tempo, informamos que será reiterado o pedido para que seja intensificada a sinalização horizontal e vertical do trecho urbano da BR 020/242 que está sendo duplicado no município.

Por outro lado, reafirmamos a necessidade de todos os motoristas que circulam pela BR 020/242 todos os dias, conduzirem seus veículos com mais prudência, respeitando as leis do trânsito e praticando sempre a direção defensiva, a fim de que possamos diminuir o número de acidentes.

Por fim, ao passo que nos solidarizamos com todos familiares e amigos da vítima, desejamos que Deus conforte o coração de todos amigos e familiares.

Fonte:Ascom, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades