Notícias

15
Set/14

LEM recebe os melhores pilotos de Velocidade na Terra do País

Durante três dias, Luís Eduardo Magalhães foi a capital brasileira de Velocidade na Terra. Entre os dias 12 e 14 de setembro, o totalmente reestruturado circuito Junior Poletto recebeu etapas do Campeonato Brasileiro de Superfórmula, da Copa Bahia de Fórmula Turismo e Copa Bahia de Kart Cross.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz que acompanhou as “50 voltas de LEM” da Fórmula Tubular e participou da entrega da premiação. “A estrutura ficou belíssima, todos estão de parabéns, fizemos um esforço muito grande para adequar o autódromo às exigências da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e agora, podemos sem medo de errar, afirmar que durante esses três dias de prova fomos a capital brasileira de Velocidade na Terra”, comentou.

Pelo trabalho e apoio ao esporte na cidade, o prefeito Humberto Santa Cruz recebeu das mãos do Dr. Petras Telles, presidente do Clube Pilotos do Oeste de Velocidade na Terra um troféu pelos serviços prestados para o desenvolvimento do esporte na cidade e em toda região oeste. O presidente lembra ainda que Luís Eduardo Magalhães é hoje, possivelmente, a cidade com o maior número de pilotos filiados a CBA com 55 inscritos.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM - Edição O Ecpresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades