Notícias

14
Set/14

Colisão entre carreta e caminhonete mata empresário barreirense na BR 242

Local do acidente

Os bombeiros trabalharam muito para retirar Diego das ferragens

Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar o motorista das ferragens


O empresário começou a receber o atendimento médico ainda dentro do carro

No final da tarde deste domingo, 14, por volta das 17h, o empresário Diego da Rocha Dourado, da Rede de Postos Dourado, trafegava em seu veículo Toyota SW4 pela BR 242. De acordo com informações, ele retornava da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Logo após descer a conhecida curva da morte, cerca de 20 km da cidade de Barreiras, ele bateu de frente com uma carreta cegonha que trafegava no sentido contrário.

Diego ficou preso nas ferragens do veículo. Ambulâncias do SAMU, corpo de bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e militar foram ao local socorrer o jovem empresário.

Após quase duas horas após o acidente, os socorristas conseguiram retirar o motorista das ferragens. Diego já começou a receber os primeiros socorros ainda dentro do veículo.

O empresário chegou a sofrer uma parada cardíaca e os médicos do SAMU trabalharam muito para reanimá-lo. Os policiais e bombeiros presente no local, com formação em primeiros socorros e enfermagem, se revezavam nas massagens de ressuscitação.

Após ser retirado das ferragens, Diego Dourado recebeu medicação na veia e novas massagens torácicas.

Logo após o empresário foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, mas de acordo com informações, o mesmo teve uma nova parada cardíaca e não resistiu chegando ao hospital já sem vida.

O tráfego na rodovia ficou fechado por cerca de três horas e criou cerca de 10 quilômetros de congestionamento nos dois sentidos da via.

Diego Dourado deixa uma esposa e um filhinho de pouco mais de um ano. A morte do empresário deixou a cidade de Barreiras consternada pois a família do jovem é uma das mais tradicionais do município. 

Fonte:Repórter Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades