Notícias

13
Set/14

Mais um acidente com morte na BR 242 em Barreiras


O motorista perdeu o controle do veiculo na curva


O ficou parcialmente destruído


O SAMU, a PRF e o Corpo de Bomberos foram ao local


O corpo de Reinaldo

A Polícia Rodoviária Federal registrou no início da manhã deste sábado, 13, por volta das 6h, um grave acidente no Km 814 da BR 242, na altura da já conhecida Curva da Morte, próximo ao Zé da Viola (KM 30) em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, uma família viajava em um veículo Fiat Pálio, com destino a cidade de Cristópolis, quando o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou.

No carro estava o motorista, sua esposa, um filho, uma sobrinha e um senhor. 

Dos cinco ocupantes, o filho do condutor, identificado como Reinaldo de Souza Miranda, de 36 anos, acabou vindo a óbito no local. A mulher ficou gravemente ferida, o condutor e os outros dois caronas, ficaram levemente feridos. As quatro vítimas feridas, haviam sido socorridas e até o fechamento desta matéria não tinham sido identificadas.

O condutor contou a Polícia Rodoviária Federal, que o mesmo acredita que possa ter ocorrido um problema mecânico e assim contribuído para o capotamento. Ele ainda contou que havia trocado o pneu alguns quilômetros antes, e que sentiu que o carro estava sem estabilidade na pista. 

O motorista revelou que o acidente ocorreu quando, na curva, o carro perdeu a estabilidade. Ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou, caindo em uma ribanceira.

Três equipes do SAMU socorreram as quatro vítimas feridas no local. Depois a vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local para retirar duas vítimas, uma grave, e o filho em óbito, que ficaram presos nas ferragens.

O rabecão removeu o corpo da vítima para o IML em Barreiras para ser necropsiado.

O segundo em três dias

Na tarde de quarta-feira, 10, por volta das 16h15, um grave acidente ocorreu nesse trecho da na BR 242, deixando duas mortes.

Edvaldo Paulo de Matos, de 40 anos, e Ualas de Souza Almeida, 31. O carro que eles estavam bateu de frente com um caminhão. Os dois morreram na hora.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades