Notícias

10
Set/14

Trechos interditados para obra de esgoto no centro de Barreiras

O trecho da rua Capitão Manoel Miranda, no trecho entre as ruas Barão de Cotegipe e Ruy Barbosa, continua interditado para o assentamento da rede de esgoto. Já o trecho da rua Ruy Barbosa, da Haroldo de Andrade (do bar do Bahia) até a rua Coronel Magno (esquina loja da vivo), será interditado para recomposição do asfalto do trecho danificado. 

A rua Coronel Magno (da Praça Castro Alves até o cais da cidade) está liberada com previsão de pavimentação asfáltica de todo o trecho a partir de amanhã, 11. A obra de esgoto também vem trabalhando no assentamento da rede coletora na Vila Brasil, com paralisação do trânsito nas intermediações da rua São Jorge e Mandacaru. 

Recomenda-se aos motoristas evitar passar nas proximidades destas vias, principalmente nos horários de pico, buscando outras rotas de acesso. A equipe da obra vem trabalhando também no apoio às ligações intradomiciliares dos moradores do Centro (ruas São Luiz, 15 de novembro e JK) como forma de acelerar, depois de executada a obra, a retirada dos esgotos do Centro de Barreiras.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades