Notícias

09
Set/14

Motorista, morador de LEM, tem carga roubada em Correntina

Um motorista, morador no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, foi vítima de roubo de carga na última sexta-feira, 6. O caso foi registrado na tarde de ontem, segunda-feira, 8, no complexo policial de Barreiras.

Conforme a vítima, o assalto ocorreu na BR 242, Km 748, saída do Posto de Combustível Trevo, no município de Correntina. Ele estava conduzindo um veículo Volvo FH 12.380, carregado com 38 toneladas de soja a granel.

Na saída do posto, o motorista foi abordado por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta de cor vermelha, sendo que o passageiro apontou-lhe uma arma de fogo. Eles adentraram no caminhão e um deles assumiu a direção.

Os indivíduos obrigaram a vítima a ingerir um líquido com gosto e cheiro de aguardente. O motorista foi amarrado dentro da cabine do caminhão e na manhã do dia seguinte, sábado, 6, na BR 349, Km 228, nas proximidades do Posto Estrela Dalva, na zona rural de Correntina, foi encontrado por um fazendeiro. 

O motorista constatou que os autores haviam subtraídos totalmente a carga e seu aparelho de celular, as notas fiscais e o conhecimento de transporte.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades