Notícias

08
Set/14

Em Irecê: 18 presos fogem do Complexo Policial

Ocorreu uma fuga em massa de presos do Complexo Policial de Irecê no começo da madrugada desta segunda-feira (08). Após os policiais realizarem uma vistoria nas celas da cadeia, eles perceberam que diversos detentos haviam fugido.

Segundo a polícia, a fuga aconteceu por uma das celas do Complexo Policial, já que estava cerrada. Depois da contagem, policiais disseram que 18 presos tomaram rumo ignorado.

Eles são acusados de vários crimes, como assassinatos, roubo a mão armada, latrocínio, tráfico de entorpecentes e tantos outros. Os fugitivos são: Robson de Jesus, Leandro Alves de Souza, Adriano Nascimento Vieira, Anderson Santos Silva, Maicon Belé dos Santos, Inavildo Rosa de Souza, o "Dadau", Jonatha de Souza Alves, Adalberto Ribeiro Lélis - "Betinho" Gleissson José dos Santos Nacimento, Jhonatas Maia da Silva, Rafael Moreira Leão, Pedro da Conceição Souza, Welington Santos de Araújo, Danilo da Silva Santos, Fernandes Batista do Nascimento, Abimael Antonio da Silva Jr, Lucivaldo Neres de Araújo, Marciano Pereira dos Santos e André Dias da Silva.

Policiais estão em diligências no sentido de tentar localizar e prender os foragidos. A polícia de Irecê pede a informação da sociedade, caso souber do paradeiro de algum fugitivo. Ligue para o 190 ou 197. Ou mesmo, entre em contato com a delegacia de Irecê, (74) 3641 8560

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades