Notícias

08
Set/14

Grande público prestigia Desfile Cívico de 7 de setembro em Luís Eduardo Magalhães

Prefeito e autoridades militares saindo para a revista às tropas

Passagem do 4º BEC pela avenida

Banda Municipal Guerreiros do Oeste e inicío do desfile da APAE

Desfile reuniu grande público na primeira vez em que é realizado na Avenida Salvador

Mais de 40 agremiações participaram do Desfile Cívico

O tradicional desfile cívico de 7 de setembro reuniu centenas de pessoas na Avenida Salvador na manhã deste domingo para celebrar a independência do Brasil. A comemoração foi aberta com o hasteamento do pavilhão nacional e das bandeiras da Bahia e de Luís Eduardo Magalhães. Na sequência o prefeito Humberto Santa Cruz e o  tenente coronel Luiz Vidal, do 4º Batalhão de Engenharia e Construção de Barreiras e Comandante Major PM Aloysio Herwans dos Santos da CIPE Cerrado, realizaram a revista as tropas dando início ao desfile.

A execução do hino nacional ficou a cargo da Banda Filarmônica do município, regida pelo maestro David Monteiro que também interpretou outros temas durante o percurso. Após a passagem das corporações militares: 4º BEC, CIPE Cerrado, 10º Batalhão e 5ª CIA de Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a banda musical “Guerreiros do Oeste” se posicionou no reservado ao lado da Banda Filarmônica abrindo caminho para os integrantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Ao todo passaram pela Avenida Salvador, 29 unidades de ensino entre escolas municipais, estaduais e privadas. Também desfiram as secretarias de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Saúde, Trabalho e Assistência Social, Esporte e Lazer e Cultura, além do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ordem DeMolay e Maçonaria. No encerramento, passaram pela avenida a Frota Municipal e os carros que participarão das etapas do Campeonato Brasileiro de Superfórmula, da Copa Bahia de Fórmula Turismo e Copa Bahia de Kart Cross, nos dias 12, 13 e 14 de setembro no município.

Fonte:Ascom, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades