Notícias

07
Set/14

Mulher é morta dentro de bar em Barreiras. Colega fica gravemente ferido


O SAMU e a Polícia Militar no local do crime

Na noite deste domingo, 7, por volta de 21h, a Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio, na cidade de Barreiras. O crime ocorreu no Bar e Cia, localizado na Rua Orquídea, no bairro Morada Nova.

De acordo com informações de populares, cerca de quatro homens a bordo de um veículo Fiat Punto, cor prata, a placa não foi identificada, chegaram ao local. Um deles desceu do carro de posse de uma pistola. O indivíduo efetuou vários tiros nas duas vítimas que estavam no bar.

Bar onde a mulher foi morta

Ainda de acordo com testemunhas, cerca de quatro tiros acertaram um homem identificado até o fechamento desta matéria pelo prenome de Joel que estava sentado junto com Luzitânia Cabral de Melo, de 28 anos, que também foi alvejada com vários tiros e acabou morrendo no local.

Duas equipes do SAMU foram ao local e puderam apenas socorrer Joel que ficou gravemente ferido.

A suspeita da motivação do crime seja porque Luzitânia estaria devendo drogas a um traficante, mas o caso será investigado pela polícia civil.


A corpo da jovem

O pai de Luzitânia, que mora próximo do local do crime, esteve ao lado do corpo da filha. Ele disse a Polícia Militar não saber a motivação do crime.

Joel foi socorrido no local pelo SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste, já o corpo de Luzitania foi removido para o IML do complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades