Notícias

07
Set/14

Sigi Vilares Futebol Clube se recupera e vence a primeira no municipal de LEM


Sigi Vilares F.C

Independente


Técnico Raimundo Nonato no final do jogo


Oração


Gol


Goleiro Sula, foi um dos destaques do jogo com grandes defesas

Com gols de Edivande, aos 26 do primeiro tempo, e Natanael aos 45 do segundo tempo, o Sigi Vilares Futebol Clube venceu a primeira no campeonato municipal de LEM. O jogo foi na manhã deste domingo, 7, no Estádio Municipal Coronel Aroldo.

O gol marcado pelo Independente foi de Joan, cobrando pênalti aos 33 do segundo tempo.

Resenha do jogo

O time do Sigi Vilares F.C jogou hoje com o time completo, inclusive no banco de reservas. O treinador Raimundo Nonato enfim estreou e pôde dar uma nova cara ao time que jogou bonito, criando diversas oportunidades de gol.

Fazendo jus ao ditado que diz ‘quem não faz toma’, o Sigi Vilares FC tomou o gol de empate aos 33 minutos da etapa final. O árbitro Fabiano Assis marcou pênalti e ganhou uma chuva de reclamações dos jogadores do SVFC. 

Joan que nada tinha a ver com as reclamações foi lá e marcou.

Aos 45, finalzinho do jogo, foi a vez dos jogadores do Independente reclamarem. Joan sofreu pênalti. Ele mesmo bateu e garantia os primeiros três pontos do time no campeonato.

Arbitragem

Poderia ter sido melhor, mas soube controlar o jogo. Os jogadores do SVFC reclamaram muito de um possível pênalti não marcado pelo árbitro ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, os dois pênaltis marcados aconteceram.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades