Notícias

07
Set/14

Motorista embriagado bate em moto de idoso e acaba amarrado em pau de cerca em Barreiras

O idoso caido no chão aguardando o socorro do SAMU

A moto do idoso e o carro que provocou o acidente

No final da tarde deste sábado, 6, por volta das 17h20, houve um acidente envolvendo carro e uma moto na BA 447, cerca de quatro quilômetros após o Buritis, sentido Angical, no povoado Barreiras Norte, em frente ao bar do "Velhinho", no município de Barreiras, deixando um idoso ferido.

O condutor de um VW Saveiro, cor prata, seguia sentido Angical, quando não prestou atenção e foi entrar numa estrada vicinal do seu lado esquerdo, quando colidiu na contramão, frontalmente com um idoso que vinha no sentido contrário com uma motocicleta.

O motorista do carro acabou detido por populares e amarrado em um pau de cerca

O motorista foi solto pela polícia rodoviária federal e conduzido para o complexo policial

Segundo populares que presenciaram o acidente, o condutor do carro vinha em ziguezague na pista, pouco antes de atingir o idoso. Após o acidente o carona fugiu correndo do local e o condutor tentou fugir, mas foi detido por populares e acabou amarrado com uma corda numa madeira que havia em frente ao bar já citado.

Muitas pessoas se aglomeram, pois próximo do acidente estava tento um jogo de futebol amador e alguns populares ficaram em volta do condutor em visível estado de embriaguez e amarrado para que o mesmo não fugisse, até a chegada da polícia.

O idoso recebeu o atendimento médico no local e depois foi encaminhado para o Hospital do Oeste

O idoso ficou ferido e teve fratura na perna esquerda, onde foi atendido no local por uma equipe do SAMU e posteriormente encaminhado para o Hospital do Oeste.

O clima ficou tenso em volta do condutor, pois alguns populares pensaram em linchá-lo, mas os ânimos foram conditos.  

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi ao local registrar o acidente, e soltou o condutor, conduzindo o mesmo para o complexo policial. 

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades