Notícias

05
Set/14

Reclamação de Internauta

Olá Sigi,

A nossa cidade de LEM vem numa crescente grande no desenvolvimento, mas alguns serviços em nossa cidade não está crescendo no mesmo nível do crescimento da cidade que são:

BANCOS:

 - Tenho conta no Banco do Brasil e minha esposa tem no BRADESCO e normalmente a partir de sexta-feira a noite já não conseguimos fazer saques e até depósitos.

 - No ramo de telefonia e internet, pior. Tinha uma internet vivo box que funcionava muito bem, mas tem uns 6 meses que piorou drasticamente, e culminou que na última sexta até a terça fiquei sem internet até que cancelei o serviço. Fiz uma da Claro, tá funcionando "meia boca" mas o pior é com a oi fixo e oi velox, a central de atendimento da oi me ligou oferecendo instalação no dia 19 de junho e que em 4 dias estariam estalando minha linha e até agora nada, ligo e eles dão um prazo de 72 horas de resolução e nada. Fui ao PROCON prestar uma reclamação e olha o que me acontece:

Chego ontem no PROCON as 13:50 para prestar queixa contra o serviço da oi e é quando me surpreendo, a atendente me responde:

- Senhor, como nosso atendimento é até as 14h e já são 13:50 não podemos te atender, sua reclamação demora cerca de 40min e com isso não vou atende-lo.

Aí fiz a pergunta:

- Então o atendimento teria que ser até as 13:20, porque vocês informam que atendem até as 14h e 13:50 não atendem mais, seria correto você me atender pois cheguei no horário de atendimento.

E a atendente continua falando que como é demorada a minha reclamação que não poderia fazer naquele momento e pediu para que eu voltasse hoje.

Perguntei quem era o superior a ela para que eu reclamasse e a coordenadora do PROCON estava ao lado e me disse que as 13:50 eles recolhem os documentos para resolução das pendencias de forma interna que não atendem mais ninguém.

Como trabalho, hoje não pude ir.

Vou fazer a reclamação à ouvidoria do estado.

E agora Sigi, a quem vamos recorrer? Minha esperança de ter uma internet um pouco melhor está se derretendo, atendimento de internet e de telefonia ruins, e atendimento do PROCON, igual ou pior.

Atenciosamente,
Leandro Oliveira

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades